Campanhas de Reciclagem Solidárias

Quartel Electrão

torradeiraQuartel

 

O Quartel Electrão é um projecto do Electrão que tem por objectivo envolver as Associações Humanitárias de Bombeiros Voluntários e o Corpo Nacional de Escutas na sensibilização da população para a reciclagem.

Além de contribuírem para a protecção do ambiente, as AHBV que mais recolherem recebem prémios. Em 2020, pode ajudar os Bombeiros Voluntários da sua região a receberem um Veículo Ligeiro de Combate a Incêndios, entregando os seus equipamentos eléctricos usados no Quartel mais próximo.

Para ajudar basta entregar um equipamento eléctrico, lâmpadas, pilhas e baterias usadas num quartel aderente, até 30 de Novembro. 

Saiba qual o quartel mais perto de si

Quer saber mais sobre esta campanha?

Escola Electrão

escola Electrão

A Escola Electrão é um projecto do Electrão, lançado pela primeira vez no ano lectivo de 2008/2009. O objectivo é sensibilizar e envolver professores, alunos, funcionários, pais e comunidade em geral, no esforço da reciclagem, com a recolha de equipamentos eléctricos e pilhas usadas.

Para além de contribuírem para a protecção do ambiente, as escolas que mais recolherem recebem prémios.

Para ajudar basta entregar um equipamento eléctrico, lâmpadas, pilhas e baterias usadas numa escola aderente, até 31 de Maio.

Saiba qual a escola mais perto de si

Quer saber mais sobre esta campanha?

Escuteiros Electrão

Escuteiros

O novo projecto do Electrão em parceria com o Corpo Nacional de Escutas, tem como objectivo primordial sensibilizar e envolver os escuteiros, os voluntários, os pais e a comunidade em geral, no esforço global da preservação do ambiente através do encaminhamento adequado de pilhas e baterias usadas para reciclagem.

Para além de contribuírem para a protecção do ambiente, os agrupamentos que mais recolherem recebem prémios. Faz pilhas de Boas Acções pelo ambiente!

Para ajudar basta entregar pilhas e baterias usadas num agrupamento de escuteiros participante, até 30 de Junho.

Entregue no agrupamento mais perto de si

Quer saber mais sobre esta campanha?